Uma onda de violência que vem acontecendo na Zona Rural de Piripá tem deixado a população apreensiva. Em três dias foram registrados quatro ocorrências de assalto, sendo duas residências invadidas e roubadas, além de três motos. Os elementos portando armas de fogo, usam a violência e o terror para praticar as ações criminosas.
Este número ainda pode ser maior conforme informou a Polícia Militar da cidade. "O povo geralmente não registra este tipo de ocorrência com medo de retaliações por parte dos marginais".
A PM informou ainda que tomará medidas para coibir esse tipo de ação.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
TODO MUNDO AQUI EM PIRIPÁ SABE QUEM ESTÁ PRATICANDO ESSES ASSALTOS, O DELEGADO SABE QUEM É, A POLICIA, MAS INFELIZMENTE NÃO FAZEM NADA. ESSES BANDIDOS SÃO OS MESMOS QUE ROUBARAM E MATARAM UM RAPAZ AQUI EM NOSSO MUNICIPIO, MAS O DELEGADO SOLTARAM ELES.
Esses vila da puta roubaram meu pai tem meter bala nesses miseráveis
Miserável espere só .do jeito que ta indo vão fikar pior ...por isso que já fui preso duas vez ...mais minha arma eu não deixo ...porque se eles assaltar de novo lá em casa .de novo ..vão morrer todos ....uma arma hj e a única segurança ..pessoas honestas trabalhando pra esses vagabundos roubarem ....tropa de ladrão ....não tem corajem de trabalhar ..fico fundido com a vida...
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.
Infelizmente nossa cidades onde só prende. Moto e carros, onde bandidos de verdade fica aí assaltando e matando cidadoes de bens, cadê a polícia militar e cadê o delegado q nada faz, Quando o pessoal vai na delegacia prestar queixa o delegado pergunta cadê as provas q vc foi assaltado,este delegado q não levanta a bunda da cadeira para ir até o local. Do assalto. Quando um cidadão de bem da Lagoa da pedra morreu por estes marginais o delegado não fez nada, apenas falou q os marginais atirou para se defender do cidadão de bem.....