Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 23 Novembro 2024
Parse error in downloaded data


BR 116 será duplicada entre Lucaia, Conquista e entroncamento de Belo Campo

Publicado por     |   09 Set 2015
  |  

O vereador Hermínio Oliveira (SD), membro da comissão que discute com a ViaBahia e CREA as intervenções na BR 116, anunciou parte das ações que já foram definidas no encontro. O parlamentar apontou a iluminação dos trechos urbanos, construção de passarelas e a duplicação dos dois pontos de saída de Vitória da Conquista.

Hermínio informou que 74 km da BR 116 serão duplicados: um trecho que começa em Lucaia (distrito de Planalto) e segue até o perímetro urbano de Vitória da Conquista, e outro que começa na altura do Atacadão e segue até a entrada de Belo Campo. “Essas obras serão iniciadas no ano de 2016, já está certo”, disse o vereador.

Sobre as obras, ele apontou que já estão com 90% adiantadas. O problema, nessa questão é o trecho entre o Morada dos Pássaros e o Atacadão. “A Via Bahia já colocou os braços e os postes, mas informou que já foi feito o pedido à Coelba para iluminar aquele trecho e, até agora, a Coelba não fez a colocação de lâmpadas”, detalhou.

Segundo Oliveira, a construção de uma passarela para a comunidade à margem do Atacadão depende do afastamento de uma rede elétrica. “A Via Bahia também solicitou à Coelba. Mas, até o momento a Coelba não atendeu a essa solicitação. Uma passarela ligando a localidade de Pé de Galinha ao novo aeroporto também está nos planos da concessionária, informou Hermínio Oliveira. O equipamento é uma indicação do mandato do vereador.
Outro encontro da comissão está programado para o prazo de 15 dias, onde deve ser

Blog da Resenha Geral

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • Adimeia
    Link do comentário Adimeia Quinta, 10 Setembro 2015 10:13

    É isso ai , demorô!!resta esperar, E torcer pra ser feito o mais breve possovel.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.