Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Após 40 anos, morador de rua de SP vai reencontrar família de Tremedal; Colunista do FRC facilitou reencontro

Publicado por     |   21 Out 2015
  |  
Após 40 anos, morador de rua de SP vai reencontrar família de Tremedal; Colunista do FRC facilitou reencontro
Foto: Folha Regional de Condeúba e Belo Campo Notícias

Após passar 40 anos sem nenhum contato com seus familiares, Seu Manoel, que buscava reencontrar sua família, conforme noticiado pelo FRC, voltará a reencontrá-la. Tudo começou quando um morador da cidade de São Paulo decidiu ajudá-lo. Ao vê-lo vivendo pelas ruas da capital, sozinho, o paulista que preferiu não se identificar, bateu um papo com Seu Manoel, fez algumas perguntas e logo começou a fazer pesquisas na internet sobre o nome da sua cidade natal, Tremedal.

Ao conseguir contato com o Colaborador do Folha Regional de Condeúba e diretor do blog Belo Campo Notícias, Willian Tigre, o paulista solicitou ajuda nas buscas. De prontidão, Willian abraçou a causa e começou a divlugar o fato através dos dois portais de notícias. Com pouco mais de um dia, o objetivo foi cumprido: familiares entraram em contato para marcar o reencontro.

Transbordando de felicidade, Seu Manoel aguarda com ansiedade e grande expectativa para reencontrar seus parentes que foram localizados e residem também em São Paulo. Esse reencontro acontecerá amanhã, quarta-feira (21/10). Com o apoio de uma ONG, ele ganhou a passagem para a Bahia e deve retornar para sua terra natal, no povoado de Jibóia, zona rural de Tremedal, onde ele viveu quando criança.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.