Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Tempo: Novembro pode chegar com chuvas em Cordeiros, Condeúba, Piripá e região

Publicado por     |   23 Out 2015
  |  

Após um mês de outrubro com registro de altas temperaturas em Condeúba e região, novembro dá sinais de que poderá amenizar a sensação térmica de calor excessivo, com chuvas.

Algumas cidades já vêm enfrentando problemas devido a estiagem prolongada, a exemplo de Piripá. A boa notícia é que de acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), o mês de novembro deve chegar trazendo chuvas para as cidades da região.

A previsão para o dia 01/11 é de tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas e 10 mm de precipitação. A máxima deve chegar a 33 ºC pela tarde, enquanto a mínima está prevista para 20 ºC, que deve ser registrada pela madrugada e manhã desse dia. Pela proximidade das cidades, há pouca variação nas previsões entre uma e outra. Veja a previsão completa do dia:

Tempo Agora

Já para o dia 31/10 também há previsão de precipitações, cerca de 5 mm. Para os próximos 7 dias, o tempo deve se manter firme com predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.