Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Casal e adolescente são apreendidos com mais de 15 kg de drogas

Publicado por     |   30 Out 2015
  |  

Policiais apreenderam uma grande quantidade de maconha e crack em poder de um casal e uma adolescente de 15 anos, na noite desta quinta-feira (30). Jeferson Santos de Araújo, Cristiane de Lima e a adolescente estariam traficando na Praça Nossa Senhora dos Verdes, no bairro Brasil, quando foram abordados por soldados da 78ª CIPM.

No interior do veículo em que os acusados estavam, os policiais encontraram um revólver e drogas. Já na casa de Jeferson foram encontrados 14 kg de maconha em barras, 1 kg de cocaína, 53 pinos de cocaína, dezenas de pedras de crack, cocadas de maconha, mais de R$ 2.500 em espécie, balanças de precisão, material para embalar a droga, celulares e notebooks.

Todos os envolvidos foram apresentados no Disep. Jeferson, conforme informações da polícia, tem antecedentes criminais e é apontado como o autor do assassinato do seu comparsa, ainda quando adolescente. Informações Blitz Conquista

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.