Em tom de indignação e desalento, o autor das imagens, o administrador de empresas Pena Chaplin, postou em seu perfil do facebook as imagens do caminhão levando tubos de água e lamentou: “Agora já era. A esperança de água constante para o povo de Piripá chegou ao fim. Os canos que chegaram aqui na seca passada estão indo embora. Nos enganaram. O povo deveria se unir e barrar a saída nos canos”, em tom de convocação popular.
Entre os reclames logo abaixo da postagem, destacam-se o de Maria Das Graças Isihi, que sugeriu Ação Civil Pública. É uma vergonha com a esperança de um povo que tanto sacrifício faz para uma sobrevivência digna”, protestou.
Em seguida, Marileine Marinho afirmou que não pretende passar os festejos juninos na cidade, revelando que a última experiência na cidade não foi das melhores.”Nunca tem água. Da ultima vez tivemos que comprar água num caminhão”, afirmou.
A equipe da Mega Rádio, buscando maiores informações e o melhor apuro da informação, entrou em contato com a Embasa, mas foi informada que o gerente da empresa está em trânsito e que a assessoria de comunicação só funciona até às 13h e que apenas na segunda poderia emitir nota.
Fonte: Mega Rádio