Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Caculé: Jovem é espancado e assassinado na zona rural

Publicado por     |   25 Abr 2016
  |  

Um jovem de 21 anos identificado como Antônio José da Silva, foi vítima de espancamento no povoado de Várzea Grande, zona rural de Caculé na noite do último sábado (23).

De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, ele morreu após ser atingido por um golpe de tijolo na cabeça. Antônio foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital Nossa Senhora Aparecida em Caculé mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste domingo (24).

Testemunhas disseram à polícia que quatros suspeitos atingiram a vítima com socos, pontapés e um deles desferiu um golpe com tijolo de alvenaria na cabeça da vítima que desmaiou de imediato.

Ao perceberem a gravidade da situação os quatro fugiram do local. Viaturas da Polícia Militar de Ibiassucê e Caculé realizaram buscas, mas os acusados não foram localizados. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: Sudoeste Bahia

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.