Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Domingo, 24 Novembro 2024
Parse error in downloaded data


PF indicia prefeito de Candiba por fornecer ônibus 'fictícios' em fraude de transporte escolar

Publicado por     |   11 Mai 2016
  |  

O prefeito de Candiba, Reginaldo Martins Prado (PSD), foi indiciado na Operação Imperador da Polícia Federal (PF), que investiga fraudes em verbas de transporte escolar. A suspeita é que uma empresa fantasma criada para dar aparência de legalidade faturou mais de R$ 3 milhões entre 2009 e 2010.

Segundo o delegado federal Ricardo Kolbe, o prefeito de Candiba era responsável pelo fornecimento de "ônibus fictícios" usados em Riacho de Santana. A empresa fantasma, responsável pelo pagamento, teria transferido um montante de R$ 135 mil ao gestor candibense, no mandato anterior dele, em 2009.

Ainda segundo o delegado, o contador responsável pela empresa de fachada já foi afastado das funções. O depoimento de Reginaldo Prado está marcado para esta sexta-feira (13), na sede da PF, em Vitória da Conquista. Caso sejam condenados nas penas máximas, podem pegar mais de 30 anos de reclusão.

As informações são do Brumado Notícias

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.