Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 29 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Luto: Mais um guerreiro se vai, morre o soldado Nelson Vilas Boas

Publicado por     |   26 Mai 2014
  |  

Um dos guerreiros que fazia parte da força militar do estado, por ironia, foi vítima da violência generalizada pela qual marchou contra e após dias lutando pela vida, não resistiu e veio a óbito nesta Segunda-Feira (26). O Soldado da Polícia Militar Nelson Vilas Boas.

 A notícia deixa moradores de cidades por onde o PM trabalhou enlutada, pois quem o conheceu sabia da sua boa índole e da força de vontade com que combatia essa criminalidade que assola o estado. Condeúba é um bom exemplo do trabalho que foi realizado por Vilas Boas e das amizades que deixou naquela cidade. 

Em seu perfil do Facebook, Lívia Santos, prima do jovem, deixou o seu depoimento: “Descanse em paz Nelsinho, vc foi um grande guerreiro… foram 23 dias de luta, e vc lutou bravamente, confesso q apesar de tdo eu tinha certeza q vc ia sair dessa. Ontem tive a oportunidade de estar com vc, que pena q foi uma despedida, vc mexeu o braço e eu por um momento acreditei q pudesse ser um sinal de vida, mas era um tal de movimento involuntário… coisas q vão além do nosso entendimento.  Agradeço a todos que oraram pela recuperação de meu primo, mas infelizmente ele não resistiu…”. 

O Jornal Folha de Condeúba se sente enlutado por essa perda irrefutável e deixa as suas condolências aos familiares e amigos. Que Deus possa confortar todos os corações que sentem neste momento a perda deste, que foi, um bravo homem, e na memória, sempre ficará o seu sorriso alegre e verdadeiro.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • Salvador J C
    Link do comentário Salvador J C Segunda, 26 Maio 2014 21:25

    Meus pêsames aos familiares de "Vilas Boas", eu que por algumas vezes na PMC fiz a folha de gratificação deste soldado que prestava serviços à nossa Condeúba, que Deus possa confortar o coração de todos.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.