No último domingo (24), foi realizada a convenção municipal dos partidos PP, PSD, PR, PRB, PDT e PTB para apresentar a chapa que disputará as eleições 2016, em Malhada de Pedras. Os seis partidos se uniram, tanto na majoritária, quanto na proporcional e formaram a coligação 'Esta União Inclui Você', tendo como candidata a prefeita Professora Terezinha e candidato a vice-prefeito Adriano Paca. A coligação conta ainda com os candidatos a vereador: Ticha, Marcão do Pão, Maécio, Miguel De Valdomiro, Gilson, Boris, Regina de Eudésio, João Andrade, Pocano, Edina, Adriano Enfermeiro, Jó, Beá e Dorivan.
A convenção foi prestigiada por um público estimado em cerca de 3 mil pessoas, além de diversas autoridades, a exemplo do atual prefeito Valdecir Alves Bezerra (Ceará), do ex-prefeito Ramon Santos, Deputado Federal Ronaldo Carletto, Secretário Estadual de Agricultura Vitor Bonfim, deputado estadual Robinho, entre outras autoridades.
Falando aos presentes, o prefeito Ceará afirmou que a união entre Terezinha e Adriano Paca visando a disputa das eleições deste ano foi a decisão mais acertada. 'Unir estas duas pessoas foi a melhor decisão que tomei. Sei que eles farão o melhor pelo nosso município. Espero que a minha sucessora faça ainda melhor do que nós fizemos nestes oito anos de governo em Malhada de Pedras', afirmou Ceará.
Em sua fala, a candidata a prefeita de Malhada de Pedras Terezinha afirmou que pretende buscar sempre o melhor para o município, atentando sempre para as necessidades da população. 'Não será fácil, mas não medirei esforços para fazer o melhor pelo povo de Malhada de Pedras. Eu e Adriano vamos trabalhar em parceria com os deputados que representam o nosso município', afirmou. Finalizando, Terezinha comentou a declaração de Ceará, afirmando ter uma grande responsabilidade de suceder o atual gestor, tendo em vista que ele fez um excelente trabalho.
Fonte: Sertão Hoje
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.