A menor L. A. S, de 14 anos foi apreendia acusada de matar a mãe, identificada por Adriana Almeida, e atear fogo no pai e na madrasta, na comunidade de Paixão, zona rural do município de Jussiape, no extremo Sul da Chapada Diamantina. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22).
A filha teria matado a própria mãe a pedradas, por volta de 1h da madrugada e, na tarde desta segunda-feira, atentou contra a vida do pai e da madrasta, ateando fogo em ambos. A madrasta, identificada por Taís Novais Santos, foi socorrida e encaminhada à Casa de Saúde de Jussiape, já o pai, Pedro Paulo Souza, teria sido socorrido para um hospital da cidade de Vitória da Conquista, apresentando maiores gravidades.
De acordo com a Polícia, a suspeita confessou o crime e, segundo informações de testemunhas, a menor vinha tendo crises depressivas, mas a Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do crime.
A menor de idade está sob custódia do Conselho Tutelar e da Polícia de Jussiape, onde deverá ser apresentada à Justiça.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.