Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Presidente da Câmara de Maetinga é detido por causa de som alto

Publicado por     |   16 Jan 2017
  |  

BN
Na noite do último sábado (14), uma grande confusão foi registrada no município de Maetinga, no sudoeste baiano, após abordagem policial ao vereador e presidente do legislativo municipal, Francisco Ribeiro Lima Júnior (PDT), o Chicãozinho.

Segundo ocorrência registrada na delegacia de Brumado, em ronda, uma guarnição da Polícia Militar abordou o parlamentar, pois o mesmo fazia uso de som automotivo em volume acima do permitido. Os policiais pediram que o vereador abaixasse o volume, o que foi atendido. Todavia, assim que a viatura se afastou, o som foi novamente aumentado.

O fato teria ocorrido duas vezes. Na terceira, o parlamentar foi detido e colocado na viatura para ser conduzido à delegacia. A detenção causou confusão e populares saíram em defesa de Chicãozinho. Um dos policiais efetuou um disparo de arma de fogo para o chão. O vereador foi conduzido para a delegacia de Brumado, ouvido e liberado posteriormente.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • FRANCISCO
    Link do comentário FRANCISCO Terça, 17 Janeiro 2017 09:29

    so faltou vc responsavel pelo blog dizer que francisco ribeiro de lima junior estava amparado pela LEI 624 do contran artigo primeiro inciso 3 atraves de um alvara expedido pelo orgao competente no dia 13/01/2017 que foi anexado no depoimento do mesmo para realizacao do evento, que mesmo assim eles policiais se achando donos da LEI nao quiseram receber o ALVARA .

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.