A noite desse domingo foi de muito pânico na cidade de Bom Jesus da Lapa, que fica a 780 km da capital, Salvador. A suspeita é de que um assalto a agências bancárias da cidade foi frustado por equipes da Polícia Militar e no âmbito da operação, começou uma intensa troca de tiros entre bandidos e militares.
Ainda não há informações oficiais sobre feridos e nem sobre a motivação da ação dos meliantes. A polícia ainda segue em operação para capturar os envolvidos. Relatos de moradores da cidade através do WhatsApp evidenciam o pânico instaurado. Nas gravações é possível ouvir a todo momento tiros de armas de grosso calibre.
Em um dos áudios, um morador relata que uma guarnição da polícia pediu ajuda para socorrer um ferido, mas a gravação é interrompida após retornar o tiroteio. O morador entra em pânico e se esconde em baixo de uma viatura, escute:
Uma outra moradora em outro áudio relata que uma carreta tombada impedia o acesso ao bairro agrovila e que se deparou com duas caminhonetes carregadas de bandidos, porém as informações ainda não foram confirmadas com as autoridades que seguem em operação.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.