Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Cachorro vira lata impede possível arrombamento de casa lotérica em Brumado

Publicado por     |   07 Fev 2017
  |  
Cachorro vira lata impede possível arrombamento de casa lotérica em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Moradores de uma residência da Travessa Moreira, no Bairro das Flores, em Brumado, foram acordados na madrugada do último domingo (05) com o latido constante de um cachorro vira-lata criado pela família. Percebendo que algo estava errado, o proprietário se levantou para conferir e encontrou parte da fachada do bar ligado à residência caída na calçada, com marcas de pegadas na parede.

O homem disse ao site Brumado Noticias que ainda ouviu alguém correndo na rua. Ele acredita que o cachorro tenha afugentado o bandido, que teria intenção de passar de telhado em telhado até chegar a uma casa lotérica que fica no quarteirão. “Somos uma família simples e não temos nada de valor que seja do interesse desses meliantes. Então, nossa suspeita é de que nossas casas serviriam de trampolim até a lotérica”, disse um dos vizinhos.

A casa lotérica em questão, após sofrer vários arrombamentos, recebeu reforço na segurança com a instalação de cerca elétrica e câmaras de monitoramento na entrada e sobre o muro de um terreno vizinho por onde os arrombadores costumavam passar. Sem o antigo acesso, os bandidos estariam tentando uma nova passagem, conforme suspeita dos moradores da localidade. A policia foi informada e está investigando o caso.

*As informações são do Brumado Notícias

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.