Um menino de dois anos foi encontrado morto dentro de uma caixa d'água na tarde desta terça-feira (22) em Formosa do Rio Preto. De acordo com o titular da Delegacia Territorial de Formosa, Carlos Freitas, a investigação preliminar aponta que haviam duas crianças, de cinco e dois anos, brincando próximas a uma caixa d'água de 2 mil litros que ficava no chão de uma casa vizinha. Em determinado momento, o menino de dois anos teria aberto a tampa da caixa e adentrado no recipiente, morrendo afogado logo depois.
"Foi uma coisa de pouco tempo, não tem lesão no corpo da criança que dê a entender que tenham o afogado ou cometido homicídio doloso", explicou o delegado. A dona da casa de onde ficava a caixa d'água foi ouvida pelos policiais e a criança de cinco anos também prestará depoimento, com a presença de um psicólogo. Os pais foram avisados da situação e, de acordo com o titular, estão muito abalados. O corpo do menino foi encaminhado para realização de necropsia no Distrito Integrado de Segurança Pública de Barreiras. "Vamos aguardar o laudo da necropsia e agir com cautela, mas por enquanto estamos tratando o caso como acidente", disse Carlos Freitas.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.