Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data


PM apreende R$ 1 milhão em pasta base de cocaína após abordagem em blitz

Publicado por     |   06 Set 2017
  |  

A Polícia Militar apreendeu uma carga avaliada em pouco mais de R$ 1 milhão em pasta base de cocaína na noite desta terça-feira (5) durante blitz realizada na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. As equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central suspeitaram de um táxi, modelo Prisma, e abordaram o veículo. Antes da aproximação dos policiais, o passageiro abriu a porta e conseguiu fugir por um matagal.

Os PMs encontraram no carro documentos deixados pelo homem no momento da fuga, que pertenciam ao traficante e homicida Rafael Almeida de Jesus, que consta no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP). Após conversar com o taxista, os PMs se deslocaram até uma casa na localidade de Ipitanga, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que era usada por Rafael.

No imóvel foram apreendidos 66 tabletes de pasta base de cocaína, além de três cadernetas com anotações referentes ao comércio de entorpecentes. O material foi encaminhado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba. "Esse grande resultado comprova a importância das ações preventivas. Às vezes, as blitzes causam um pouco de congestionamento, mas são importantes medidas. Parabenizo toda a tropa pelo empenho e dedicação", afirmou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Alfredo José de Souza Nascimento.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.