Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Deputado Luciano Ribeiro palestra no Encontro Baiano de Parlamentares Municipalistas

Publicado por     |   20 Set 2017
  |  

O deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) participou, como palestrante, do Encontro Baiano de Parlamentares Municipalistas, realizado no município de Serrinha, entre os dias 5 e 6 de setembro. O objetivo do evento foi orientar e fortalecer as Câmaras de Vereadores do Estado da Bahia.

Luciano elogiou a iniciativa da União dos Vereadores do Brasil e do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado pelo momento de confraternização e interação com 500 vereadores baianos. “Momentos de capacitação, trocas de experiências e informações é sempre muito bom e vem contribuir para uma melhor atuação política nos municípios. Tivemos um encontro muito proveitoso, com esclarecimentos sobre a importância do posicionamento político dos vereadores na política.

Parabenizamos os organizadores pela oportunidade”, destacou. Em sua palestra, o deputado falou sobre a independência do vereador e a sua relação com o executivo e o judiciário, especialmente, diante do atual cenário político e os impactos nos municípios.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.