A Prefeitura Municipal de Belo Campo através da Secretaria de Assistência Social, tendo a frente a primeira dama da Município Delzidir Carmo, organizadora do Evento, realiza o "Natal de luzes de cores". contemplando moradores da cidade e pessoas que visitam Belo Campo.
Mais uma vez, tradicionalment
A iluminação é realizada anualmente pela Prefeitura Municipal, as luzes são acesas todos os dias, iluminando árvores, e o prédio da Prefeitura Municipal que estampa na sua fachada a frase “Deus é Fiel”.
O natal iluminado deixou a cidade mais bonita e pronta para visitação, todos os dias a praça fica lotada com a presença de crianças, adolescentes e jovens e famílias inteiras , sendo espaço ideal pra levar seus filhos ao passeio.
São inúmeras lâmpadas em vários pontos da praça Napoleão Ferraz, com várias figuras iluminadas em LED em todos os canteiros da praça, na parte central fica a imponente e Centenária Palmeira Imperial que serve de suporte para a grande arvore natalina, que mede aproximadamente
Sendo que, quem vai a praça não podem deixar de visitarem de um lado da praça, o presépio que retrata o nascimento de Jesus, Presépio esse que traz a figura do menino Jesus, traz também José e Maria e os 3 Reis Magos, alem , o espaço tem servido como ponto turístico da cidade nesses dias. E do outro lado a casinha de Papai Noel, com seu trenó e renas.
O espaço tem servido como ponto turístico da cidade nesses dias. É local ideal para fotos e poses, além da beleza da praça, essa iniciativa tem servido como um atrativo a mais para o impulsionar o comércio em volta a praça, nos bares, lanchonetes, pizzaria, barracas e outros.
Sendo que a Desta forma o blog Belo Campo Notícias parabeniza à toda comissão organizadora a Prefeitura Municipal de Belo Campo, a Secretaria de Assistência Social e em especial ao prefeito César Ferreira, pelo esforço em buscar manter as tradições do natal em Belo Campo.
Natural de Belo Campo, assina a coluna da cidade no FRC. É idealizador do blog Belo Campo Notícias.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.