Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Pane no Ar: Um dos motores de avião que seguia para Conquista para de funcionar durante voo

Publicado por     |   12 Mai 2015
  |  
Blog do Anderson

Passageiros do voo 2234 que saiu de Guarulhos com destino a Vitória da Conquista vivenciaram momentos de pânico ao meio dia desta terça-feira (12). Um dos motores do ATR 72 parou de funcionar logo após a decolagem, conforme vídeo registrado por um internauta do Blog do Anderson. Em relatos ao Blog do Anderson dão conta que durante cerca de meia hora muita gente passou mal. Ainda de acordo com  pessoas que seguiam para a Capital do Sudoeste Baiano, no pouso o avião permaneceu com inclinação para o lado esquerdo. Ambulâncias e unidades do Corpo de Bombeiros ficaram a postos para eventos inesperados.

Em nota enviada ao Blog do Anderson, “a Passaredo Linhas Aéreas informa que uma aeronave ATR 72, realizando o voo 2234, com saída de Guarulhos/SP e destino a Vitória da Conquista/BA apresentou um problema técnico logo após a decolagem que ocorreu às 12h30. Os procedimentos operacionais requeridos foram realizados pela tripulação e a aeronave retornou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os 61 passageiros e 4 tripulantes desembarcaram às 12h40. Os passageiros estão sendo reacomodados em outros voos

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.