Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data


São João do Paraíso: Bandidos atiram mais de 100 vezes durante roubo a cofre de banco

Publicado por     |   16 Dez 2016
  |  

Cerca de 15 criminosos armados roubaram dinheiro do cofre de uma agência bancária, em São João do Paraíso, no Norte de Minas, na madrugada desta sexta-feira (16). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, eles entraram no banco utilizando um maçarico, cortaram a tampa do cofre e pegaram o dinheiro. A quantia levada não foi divulgada.

Ainda segundo a PM, enquanto um grupo atirava para cima nas ruas do fundo e frente do quartel, os outros bandidos faziam disparos na porta do banco. A PM informou que eles efetuaram cerca de 130 disparos de fuzil. Ninguém ficou ferido.

Para dificultar o trabalho da polícia, os bandidos colocaram um instrumento cortante em 15 km da rodovia que liga São João do Paraíso a Taiobeiras. O material foi colocado nas curvas e furou os pneus de vários veículos que transitavam pelo local. Os bandidos fugiram sentido Bahia e até o momento não foram presos. A polícia faz rastreamento na região.

*As informações são do portal G1

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • Wagner vieira
    Link do comentário Wagner vieira Sábado, 17 Dezembro 2016 07:10

    Sao profissionais. Tenho 36 anos de idade já vivi em várias cidades. E até hoje não sei para que servê a polícia militar, eles estavam de plantão e durante o plantão a delegacia fica fechada eles fazem apenas duas rondas por noite, resumindo enquanto ou ver uma polícia tão despreparada vai continuar acontecendo esses assaltos. Parabéns aos rapazes que fizeram essa descapitalização,.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.