Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Avião de pequeno porte cai durante decolagem e mata três em Manaus Destaque

Publicado por     |   16 Jul 2013
  |  

 Um avião de pequeno porte bimotor da empresa Apuí Táxi Aéreo apresentou problemas logo após a decolagem, no Aeroporto Internacional de Manaus, por volta das 6h20 desta terça-feira (16), e caiu na pista auxiliar. Três dos seis passageiros morreram no local, segundo a Infraero (estatal que administra os aeroportos públicos).

Os três sobreviventes foram encaminhados para o hospital 28 de Agosto, na capital, segundo a assessoria de imprensa do terminal. Os nomes deles, divulgados pela empresa por meio da Infraero, são os seguintes: Vanessa Guedes Aguiar, Edson Carrão e Adonai Pessoa Campos. Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados.

Equipes do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes) estão no local para iniciar a investigação das causas do acidente.

A aeronave ia para Apuí (408 km de Manaus). Os destroços da aeronave modelo Baron ainda estão na pista, mas, de acordo com a Infraero, a pista principal do aeroporto funciona normalmente, e nenhum voo está atrasado. (Com A Crítica)

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.