Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Vereador Adailton pede corrente de orações por saúde do filho

Publicado por     |   14 Jan 2014
  |  

Olá amigos! Sou Adailton Ramos Vieira, Vereador de Condeúba. Hoje é um dos dias mais triste de minha vida, pois hoje eu acordei e como de costume não estava próximo de mim uma das pessoas que mais amo nesta vida, que é o meu filho Ryan.

 

No dia de quarta-feira ele atingiu quarenta e dois graus de febre, fizemos de tudo com banho e medicamentos apropriados, mas a febre mantinha entre 38.6 e 39.4 graus. Fomos a um psf, que o atendeu e o encaminhou para outro psf infantil,mas também não houve melhoras e ele foi encaminhado para o hospital geral de Pirajuçara.

Durante esses períodos de internação ele ficou mais cansado e por último teve que ser internado em estado grave na UTI deste hospital, respirando apenas com ajuda dos aparelhos, estando entre a vida e a morte. Ele tem um ano e onze meses e estávamos em São Paulo para investigar a distrofia muscular no Hospital das Clinicas, mas houve este contratempo e eu peço a todos os fiéis a Deus e que gostem dos meus filhos que unimos numa corrente de oração para que Deus dê a ele a vitoria. Desde já agradeço do fundo do meu coração a todos.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.