O povoado que é conhecido por Mandassaia de Cordeiros, por fazer limite com o município de Cordeiros vem sofrendo com a falta de manutenção de uma ponte por parte da Prefeitura De Condeúba. Com a falta de assistência na ponte, que foi construída por manilhas, o aterro foi cedendo devido as chuvas de Dezembro e nenhuma medida foi tomada para conter essa evasão da terra.
Segundo o Vereador, "A situação se tornou tão crítica que foi necessário a comunidade juntamente com a igreja se reunirem para tomar alguma medida. Com taboas, buscaram um paliativo para o problema afim de não ficarem isolados colocando-as sobre as manilhas."
Em um segundo momento, após reconhecer o descompromisso com aquela comunidade a Prefeitura interveio no problema retirando as manilhas e as taboas que foram ali colocadas e garantiram que com o menor tempo possível, reformar a ponte.
"O grande problema é que a prefeitura na tentativa de ajudar acabou deixando os moradores das comunidades de Mandassaia, Poção, Malhada de Areia e demais circunvizinhas sem a assistência mínima", Relatou o parlamentar.
Segundo ele, já fazem mais de dois meses que o problema está acontecendo e os moradores precisam passar por dentro do rio, em um lamaçal, se quiserem transitar pela região.