Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 27 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Pastoral Familiar Diocesana realiza encontro formativo

Publicado por     |   06 Nov 2014
  |  
Por Antônio Santana, Pastoral da Comunicação, Paróquia de Santo Antônio de Pádua – Condeúba

Aconteceu nos dias 31 de outubro (sexta–feira) e no dia 01 de novembro (sábado) de 2014, no horário das 19h00 às 22h00, o I Encontro Formativo da Pastoral Familiar Diocesana, sob a Coordenação e Assessoria do Padre Osvaldino Alves Barbosa, Pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, município de Condeúba – Bahia.

O evento iniciou-se com uma breve apresentação pessoal dos casais, de diversas paróquias da nossa Diocese como, por exemplo, Caetité, Condeúba, Matina, Guajeru, Macaúbas, entre outras. Houve partilha de experiências de casais que passaram por dificuldades no casamento, mas que conseguiram superá-las. Em seguida, surgiu um questionamento: “Que Pastoral Familiar nós temos, e que Pastoral nós queremos construir”?

No segundo momento, foi feita uma breve reflexão acerca do Evangelho... pelo Padre Osvaldino, compartilhado por todos os presentes. Depois foi apresentada a pauta com sugestões/propostas do próximo Encontro para o ano de 2015, bem como o Plano de Ação Diocesano, e outras atividades para as pastorais familiares de cada paróquia em particular.  Encerrando as atividades da noite de sexta-feira, 31/10/2014, assistimos ao filme” O CÉU É DE VERDADE”, indicado pelo Coordenador Diocesano.

No sábado, 01 de novembro de 2014, deu seguimento à programação com detalhamento do Plano de Ação, oficinas e outros trabalhos propostos pelo coordenador. O encontro estendeu-se por volta das 17h00.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.