Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 218



Condeúba: Para Odílio, Guto prometeu e tem realizado muito pouco ou quase nada

Publicado por     |   26 Abr 2014
  |  

O ex-prefeito de Condeúba, Odílio Ribeiro da Silveira (PMDB), esteve no lançamento da coligação “Unidos por uma Bahia Melhor”, realizado em Vitória da Conquista, na manhã deste sábado (26). Em entrevista ao Blog do Anderson, Odílio diz que a administração do seu sucessor, o prefeito José Augusto Ribeiro (PT), e a do governador Jaques Wagner tem deixado muito a desejar.

“Prometeram muito e estão realizando muito pouco ou quase nada. Saíram algumas obrinhas na área federal, projeto ainda meu como uma creche e um posto de saúde. Mas o projeto que eu deixei já encaminhado e assinado, casinhas populares, 40 casas, eu já deixei o convênio assinado.

A atual administração não diz a que veio”, disparou. “O que vejo lá é o prefeito fugindo da população, colocou um secretariado muito fraco, um pessoal que só fazem para eles. Eu administrei oito anos o município de Condeúba e não comprei uma caminhonete para mim, o atual prefeito já comprou uma e todos os seus secretários hoje andam de caminhonetes com os vidros fumês fechados e a população no terceiro plano”, complementa. Sobre as eleições de 2016, Odílio diz que o seu nome já está na boca do povo, mas ainda está longe para o debate.

“Ainda está longe. Eu pretendo colocar outro nome, mas até lá a gente pretende estudar e ver o que a população deseja. O meu nome é muito cotado, eu saio na feira e as pessoas fecham, querem que eu volte, mas eu ainda estou pensando duas vezes”, comentou. Uma possível candidatura do seu filho, Micael Silveira, não é do desejo do ex-prefeito. “Eu não desejo isso para ele. Ele tem um futuro profissional, está fazendo Engenharia Mecatrônica, mas a o futuro só a Deus pertence”, completou.

5 comentários

  • José
    Link do comentário José Quarta, 30 Abril 2014 18:11

    Pelos menos agente era bem recebido na prefeitura, meqinha, salvador, alam, todos inclusive o prefeito tratava agente bem, hoje e um povo de nariz impinado que so deus.

  • juari
    Link do comentário juari Domingo, 27 Abril 2014 20:58

    o velhinho fez muito por Condeúba, odílio foi, é, e sempre será um homem e político honesto. Se voltar a administrar estarei com ele na luta para a melhoria dos condeubenses.

  • Jairo
    Link do comentário Jairo Domingo, 27 Abril 2014 19:24

    Saudade do velhinho bom de serviço. Condeuba te quer te volta.

  • Leandro F
    Link do comentário Leandro F Domingo, 27 Abril 2014 16:05

    A gente só sente falta quando perde o que é bom. Votei contra seu Odílio na última eleição mas foi minha maior decepção eleitoral volta que tem o meu apoio.

  • Maria
    Link do comentário Maria Domingo, 27 Abril 2014 12:58

    Odilio foi o prefeito mais serio humilde e honesto que condeuba ja teve. poucos foi igual ele. a diferença é que ele trabalhava e não gostada de ficar falando e gastando dinheiro pra dizer o q fazia. bom adiministrador. Saudades do velhinho

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.