“Prometeram muito e estão realizando muito pouco ou quase nada. Saíram algumas obrinhas na área federal, projeto ainda meu como uma creche e um posto de saúde. Mas o projeto que eu deixei já encaminhado e assinado, casinhas populares, 40 casas, eu já deixei o convênio assinado.
A atual administração não diz a que veio”, disparou. “O que vejo lá é o prefeito fugindo da população, colocou um secretariado muito fraco, um pessoal que só fazem para eles. Eu administrei oito anos o município de Condeúba e não comprei uma caminhonete para mim, o atual prefeito já comprou uma e todos os seus secretários hoje andam de caminhonetes com os vidros fumês fechados e a população no terceiro plano”, complementa. Sobre as eleições de 2016, Odílio diz que o seu nome já está na boca do povo, mas ainda está longe para o debate.
“Ainda está longe. Eu pretendo colocar outro nome, mas até lá a gente pretende estudar e ver o que a população deseja. O meu nome é muito cotado, eu saio na feira e as pessoas fecham, querem que eu volte, mas eu ainda estou pensando duas vezes”, comentou. Uma possível candidatura do seu filho, Micael Silveira, não é do desejo do ex-prefeito. “Eu não desejo isso para ele. Ele tem um futuro profissional, está fazendo Engenharia Mecatrônica, mas a o futuro só a Deus pertence”, completou.
Pelos menos agente era bem recebido na prefeitura, meqinha, salvador, alam, todos inclusive o prefeito tratava agente bem, hoje e um povo de nariz impinado que so deus.