Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Moradores do Divino Espírito Santo reclamam de arruaceiros no Bairro

Publicado por     |   06 Dez 2014
  |  
Condeúba: Moradores do Divino Espírito Santo reclamam de arruaceiros no Bairro
Divino Espírito Santo - Foto: Jornal Folha de Condeúba

Moradores do Divino Espírito Santo entraram em contato com a redação do Jornal Folha de Condeúba através do WhatsApp na noite deste Sábado, 06, para fazer uma denuncia sobre arruaceiros que estão circulando e ameaçando moradores.

Segundo o relato de uma moradora da rua Ayrton Senna, que preferiu não se identificar, os vândalos estão entrando nos quintais das residências e amedrontando os moradores com bilhetes deixados. Indagada pelo JFC se houve relato de algum furto, a moradora disse que não tem conhecimento, nas residências as quais ela teve informação sobre a invasão, apenas fizeram bagunça nos quintais sem levar nada.

"Gostaria que o Jornal [Folha de Condeúba] publicasse uma matéria chamando a atenção das autoridades pois o Bairro Divino Espírito Santo toda noite está tendo um bando de malandros invadindo os quintais de casas para amedrontar os moradores. Ligamos para a polícia várias vezes e nem sequer atendem o telefone. A vagabundagem está tomando conta da cidade, o que fazer? A rua Ayrton Senna é uma das piores. Pedimos ajuda ao jornal pois no momento é a forma de sermos ouvidos." Desabafou a moradora.

Participe também e contribua com o conteúdo do site através WhatsApp de número 77 8863 7535.
Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.