Traçamos aqui um paralelo entre duas pessoas famosas, que tiveram suas origens muito parecidas, primeiro falamos de Dorinho, que nasceu no Distrito do Alegre, cresceu se migrou para Ribeirão Preto/SP., por lá se desenvolveu aos poucos foi crescendo e com o apoio da sua família montou uma ONG e a desenvolveu a tal ponto, que hoje os Voluntários do Sertão circula entre as maiores ONGs do País. Neto Coutinho nasceu também em Condeúba, migrou-se para São Paulo Capital, onde pôde dedicar-se a fazer aquilo que mais tem vontade e capacidade que é a caricatura. Neto hoje é reconhecido nacionalmente pela qualidade de suas caricaturas. quis o destino, Neto Coutinho fazer a caricatura de Dorinho na realização do 15º movimento dos Voluntários do Sertão que está sendo realizado aqui em Condeúba. Parabéns Dorinho pelo grande movimento que faz com sua ONG. Parabéns Neto Coutinho, pela sua inteligencia refinada, de retratar dados importantíssimos através de suas caricaturas.
Deixe um comentário
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.
Traçamos aqui um paralelo entre duas pessoas famosas, que tiveram suas origens muito parecidas, primeiro falamos de Dorinho, que nasceu no Distrito do Alegre, cresceu se migrou para Ribeirão Preto/SP., por lá se desenvolveu aos poucos foi crescendo e com o apoio da sua família montou uma ONG e a desenvolveu a tal ponto, que hoje os Voluntários do Sertão circula entre as maiores ONGs do País.
Neto Coutinho nasceu também em Condeúba, migrou-se para São Paulo Capital, onde pôde dedicar-se a fazer aquilo que mais tem vontade e capacidade que é a caricatura. Neto hoje é reconhecido nacionalmente pela qualidade de suas caricaturas. quis o destino, Neto Coutinho fazer a caricatura de Dorinho na realização do 15º movimento dos Voluntários do Sertão que está sendo realizado aqui em Condeúba. Parabéns Dorinho pelo grande movimento que faz com sua ONG. Parabéns Neto Coutinho, pela sua inteligencia refinada, de retratar dados importantíssimos através de suas caricaturas.