Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Você Repórter: Esgoto corre a céu aberto a pouco mais de 300 metros da prefeitura, em Condeúba

Publicado por     |   01 Jun 2015
  |  
Você Repórter: Esgoto corre a céu aberto a pouco mais de 300 metros da prefeitura, em Condeúba
Foto: WhatsApp JFC

Um esgoto estourado está há pelo menos quatro dias correndo pelo centro de Condeúba a céu aberto sem qualquer intervenção, e o pior, está a menos de 300 metros da Prefeitura. A denúncia foi feita por um leitor do JFC, que trabalha próximo ao local e disse que os comerciantes vem sofrendo com o problema, aparentemente simples, mas sem intervenção do serviço público.

O liquido contaminado e fétido atravessa uma das principais ruas do centro, na praça da Bandeira. Produtos comercializados por uma loja do centro, que ficam expostos à frente da loja chegou a ser atingido.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

2 comentários

  • Aelson
    Link do comentário Aelson Terça, 02 Junho 2015 13:17

    Jucélia esgoto correndo em rua é questão de saúde. muitas doenças foram sanadas da humanidade após os cuidados sanitários. Você falou a maior bobagem que poderia falar. Não pode de forma alguma esgoto correr a céu aberto, ai está lotado de vírus e bacterias, ja pensou de uma criança que mora próximo ou até uma pessoa vai comprar alguma coisa no centro e se contamina? Já não temos nem médicos no hospital, imagine como vai ficar?

  • JUCÉLIA
    Link do comentário JUCÉLIA Terça, 02 Junho 2015 11:09

    MEU O POVO NUM TEM MAIS O QUE FAZER Ñ? VAI SE PREOCUPAR COM A SAÚDE PUBLICA QUE TA UMA MERDA, VÁ SE PREOCUPAR COM A EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS, VÁ SE PREOCUPAR COM QUEM PASSA FOME, FRIU, SEDE...DEIXAS ESSAS COISAS BANAIS DE LADO, ESGOTO ESCORRE EM QUALQUER LUGAR, EM QUALQUER RUA A QUALQUER INSTANTE, ENTÃO GENTE SE PREOCUPEM COM COISAS MAIS IMPORTANTES. NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER NINGUÉM, APENAS ACHO QUE ESSAS COISAS SÃO DE MINIMA IMPORTÂNCIA SE VC PENSAR PELO LADO QUE TEM MAIS PRECISÃO E NECESSIDADE.
    SÓ ACHOO.......

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.