Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: A dez dias do São João, prefeitura ainda não divulgou grade de atrações

Publicado por     |   13 Jun 2016
  |  

Internautas tem se manifestado nas redes sociais cobrando a grade de atrações dos festejos juninos na cidade e mesmo faltando somente dez dias para o São João, a prefeitura ainda não divulgou nenhuma atração. 

Com dificuldades para concluir algumas obras que estão paradas e sem conseguir captar recursos na esfera federal e estadual, a prefeitura de Condeúba se encontra em uma situação difícil. Mesmo com todo o alinhamento do prefeito Guto com os governos, os reflexos da dificuldade de administrar a prefeitura da cidade pode ter recaído até sobre os tradicionais festejos juninos, que já havia tido o dia 23 cortado da grade.

Os condeubenses reclamam que sequer bandeirolas foram colocadas na cidade, ou os meio-fios foram pintados para receber os turistas que costumam visitar a cidade no mês de Junho.

Cidades da região como Piripá, Pres. Jânio Quadros e Caculé já divulgaram as atrações do seu calendário junino.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

3 comentários

  • Jose Oliveira de Andrade
    Link do comentário Jose Oliveira de Andrade Terça, 08 Agosto 2017 13:27

    Bom dia!
    Por favor, meu nome é José Oliveira de Andrade, sou filho de Izabel Nunes de Oliveira que é natural aí de Condeuba, nascida em 1915, filha de José Nunes da Rocha e de Anna Nunes da Rocha, dai, após casada mudou-se para Itororó.
    Por favor, procuro parentes, se possível me ajude nesta busca. Ou ainda, informações sobre dados de registros de nascimentos em Ifrejas ou Cartórios dai.

  • fabiano malta
    Link do comentário fabiano malta Terça, 14 Junho 2016 18:57

    Todas as cidades vizinhas tem otimas festas e aq nois nem sabemos se vai ter er cada uma

  • jose  Carlos
    Link do comentário jose Carlos Terça, 14 Junho 2016 09:37

    Quem já foi condeuba , ond era considerado ums dos melhores sj da região mais hj a população está envergonhada com tanta burrice e falcatruas desse prefeito , pelo que fiquei sabendo ate o aniversário da cidade num foi digno a alturas enquanto as cidades circunvizinhas estando de parabéns , vamos condeúba mulda pra um futuro melhor naum deixe essas pessoas apagarem a nossa cultura ...

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.