Cerca de seis moradores se reuniram por volta das 20 horas desta Terça-Feira (27) com o intuito de liberar o espaço ocupado pelas pedras deixadas, para facilitar o acesso as residências, que foi prejudicado. O "serviço" acabou por volta de 23 horas.
Um morador que preferiu não se identificar, em total desconforto com a situação e em tom de revolta, conversou com o Folha de Condeúba: "Eles não trabalham, quando tentam fazer alguma coisa, atrapalha mais do que ajuda. Dessa maneira não precisa nem fazer nada". Disparou.
Rua Aurora após a intervenção dos moradores
meu caro cleiton ja se foi o tempo que eleitores eram bestas de se vender por qual coisa e muito menos por obras ,a populacao quer ver melhorias so os inguinorantes e doentes partidarios que ficam torcendo para dar tudo errado ,por que la na rua aurora passa ate caminhao quanto mais saveiro e idea,mas muitas obras estao acontecendo na cidade ver se tem alguem revoltado nas outras obras.......pensa positivo e nao negatigo ,a obra tras melhoria para o comercio do seu pai.....e toda populacao....