Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Furto de aparelhos deixa Condeúba e região sem serviço da Tim; Empresa passa nova previsão para restabelecer

Publicado por     |   20 Jul 2016
  |  

Usuários da empresa de telefonia móvel Tim tem utilizado as redes sociais para fazer reclamações sobre o serviço em cidades de toda a região. Desde as 14 horas do último domingo (17) que os serviços estão fora de funcionamento. Uma primeira previsão foi repassada ao Folha Regional de Condeúba de que retornaria na segunda (18), mas também não retornou.

Em uma outra nota enviada a nossa reportagem, a Tim afirma que furtos de equipamentos causaram a interrupção do sinal. O restabelecimento deve ocorrer ainda hoje (quarta-feira, 20). "A TIM informa que clientes dos municípios de Guanambi, Licinio de Almeida, Jacaraci, Mortugaba e Condeúba, na Bahia, encontram dificuldades de uso dos serviços da operadora em razão de atos de vandalismo e furtos de equipamentos em quatro Estações Rádio Base responsáveis por atender a região. Técnicos da companhia atuam no restabelecimento da transmissão, com previsão de normalização dos serviços nesta quarta-feira (20)."

Max Dayan

Jornalista formado pela UESB, teve experiência como repórter em TV e radio na cidade de Vitória da Conquista , hoje é apresentador do Bloco de Notícias em uma emissora de rádio em Mortugaba sua cidade natal .

2 comentários

  • nara
    Link do comentário nara Quinta, 21 Julho 2016 08:16

    Boa matéria mas,até agora nada de sinal...vão vir com mais uma desculpa?

  • tiago
    Link do comentário tiago Quarta, 20 Julho 2016 20:01

    Bom incopetençia desse nesse serviço,nessa cidade deve ser por que administra o ,desse ser de condeuba pq e muito incopetente e priguiçoso,quantos comercios tao parados por oisso

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.