O clima é de consternação na cidade de Condeúba, principalmente para aqueles que eram amigos ou colegas de trabalho de Roberto Alves Moreira, assassinado na noite desse domingo, 19.
O prefeito da cidade, Silvan Baleeiro de Sousa, anunciou através da página oficial da prefeitura que decretou luto oficial de três dias, suspendeu as atividades do gabinete e orientou os demais órgãos municipais para que também suspendessem suas atividades, mantendo apenas os serviços essenciais.
"Eu não consegui ainda aceitar esse fato, eu não consigo acreditar. A falta que ele vai nos fazer e o espaço deixado jamais será preenchido. Roberto escreveu seu nome no livro da história da nossa cidade e de repente partiu, mas só Deus é quem sabe o nosso dia de amanhã. Ele foi um bom pai, um bom amigo e um profissional que fez a diferença com os trabalhos que se comprometeu a assumir. Estou profundamente triste." Declarou o prefeito à redação do FRC.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.