A morte do ex diretor de tributos municipal, Roberto Alves, comoveu muitos populares e autoridades por toda a Bahia. O crime praticado com requinte de crueldade e frieza está sendo investigado pela polícia e já tem uma linha de investigação. Câmeras de residências vizinhas, testemunhas e outros dados sigilosos coletados pela PC deverá ajudar a esclarecer o fato.
O Deputado Estadual Pedro Tavares manifestou profundo pesar em decorrência do crime e comentou sobre a militância política ao lado de Roberto Alves, que era presidente do PSDB municipal. "A última vez que estivemos juntos foi na inauguração do comitê central de Silvan nas eleições de 2016, me lembro bem que conversamos sobre política, sobre o futuro de Condeúba e notei o seu comprometimento com as causas da cidade. Recebi a notícia com muito pesar e agora irei usar o meu mandato de deputado para cobrar das autoridades uma atenção maior ao caso. Condeúba perdeu um grande filho." Relatou pedro à redação do FRC via telefone.
Além de Pedro, o ex prefeito de Caculé e também Deputado Estadual, Luciano Ribeiro, postou uma nota de pesar em seu site lamentando o fato. "O deputado Luciano Ribeiro manifesta repúdio ao crime bárbaro e covarde praticado contra o diretor de tributos do município de Condeúba, Roberto Alves Moreira, assassinado ontem, 19 de fevereiro, em um restaurante da cidade." diz parte da nota publicada.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.