O vereador Adailton Ramos Vieira (PCdoB) pediu afastamento das suas atividades legislativas na câmara municipal de Condeúba para acompanhar o tratamento dos seus dois filhos. Ryan Guilherme (05 anos) e Renan (07 anos) que são portadores de atrofia medular espinhal (AME I e AME II).
O edil utilizou a sua rede social para anunciar a decisão do pedido de afastamento que posteriormente foi oficializada pelo presidente da câmara, Silvano Santos. Na mensagem ele diz "Me afasto temporariamente dos meus trabalhos para poder dedicar aos cuidados dos filhos, unicamente aos meus filhos... Hoje estou nos cuidados do Ryan em casa e a mãe está com o outro em São Paulo. A previsão infelizmente é que o outro entre em internação para tratamento específico, da doença e também uma pneumonia, tossi e vômito. "
Com a saída de Adailton, o suplente Fabiano Ferreira (popular Fabiano Tem Tudo) será convocado para assumir a cadeira com base na resolução 01/2017 que foi assinada pelo presidente da casa e acata o pedido de afastamento do comunista.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.
Ser Pai é se entregar
Ser Pai é ter alguém para se espelhar
Ser Pai é se comprometer
Ser Pai é ter alguém para ensinar.
Na entrega o pai se dedica
A ser mais que um simples Pai
Abdica das ilusões da vida
Pois estas já não mais o satisfaz.
O Pai projeta uma imagem
Que o filho espelhará por toda a vida
Será sempre um exemplo
Do que é certo e nunca será fugaz.
Ser Pai não se aprende nos livros
Ser Pai não é teoria, é prática
É presença na vida e lembrança na morte
É exemplo a se seguir, é experiência...PARABÉNS ADAILTON [ VC VAI SER EXEMPLO PRA MUITOS PAÍS QUE AMAM E COLOCA A FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR]