Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Após sanar pendências herdadas da gestão Guto, município consegue certidão negativa de débitos

Publicado por     |   09 Jun 2017
  |  

Em certidão emitida pelo Ministério da Fazenda, por meio da Secretaria da Receita Federal do Brasil, na última terça-feira (06), o município de Condeúba, que acumulava pendências junto ao CAUC - Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, poderá celebrar convênios com os governos estadual e federal.

O documento certifica a adimplência do município após a negociação de dívidas, acumuladas de 2014 a 2016 e que foram herdadas pela atual gestão, que impossibilitavam a realização de convênios em qualquer esfera. O total do débito negociado inclui dívidas com a EMBASA – Empresa Baiana de Águas e Saneamento, INSS – Instituto Nacional do Seguro Social além da empresa de telefonia e também falhas na prestação de contas de alguns recursos.

Com essas dívidas quitadas/parceladas e com a certidão negativa emitida o município terá condições de buscar, junto aos governos estadual e federal, a celebração de convênios em áreas como a Saúde e Assistência Social, por exemplo, que trarão diversos benefícios para a população. “E só agora, depois de tanta luta, conseguimos sanar essas pendências, pagando e parcelando débitos da gestão anterior que travava o município e o deixava sem condições de ter acesso a muitos benefícios”, destacou o prefeito Silvan Baleeiro.

FONTE: ASCOM / Governo de Condeúba

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.