Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Grupo do FRC no WhatsApp realiza confraternização de fim de ano

Publicado por     |   26 Dez 2017
  |  

O grupo de WhatsApp do Folha Regional de Condeúba deu uma demonstração de união e amizade nessa terça-feira, 26/12. Amigos de diversos seguimentos da sociedade, de Condeúba e Cordeiros, se reuniram para realizar uma confraternização em comemoração ao ano que se finda e celebrar as amizades, das quais muitas foram criadas através do próprio grupo.

O encontro contou com a presença de mais de 30 pessoas e aconteceu no tradicional bar de Nilson, no centro comercial de Condeúba. A churrasqueira ficou sob o comando do grande chef Paulo Sérgio e a cerveja gelada merece um destaque para Erivelton. No comando da organização esteve Alisson Vieira e Patrick, que foram responsáveis por fazer o evento acontecer.

Muitas amizades virtuais que se criaram através do grupo, se fortaleceram com essa confraternização e mostrou o prestígio do site em conseguir reunir tanta gente de bem, de opiniões e faixa etárias diferentes. Aqui fica os agradecimentos para cada um dos que participaram, somaram e contribuíram para que tudo pudesse acontecer. Que em 2018 possamos continuar construindo boas amizade, levando informações aos nossos conterrâneos e multiplicando bons sentimentos, boas energias.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.