Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Prefeito acompanha assinatura da ordem de serviço da avenida do antigo campo de aviação

Publicado por     |   10 Set 2018
  |  

O prefeito Silvan Baleeiro esteve em Salvador na última Sexta-Feira (31) para acompanhar a assinatura da Ordem de Serviço para execução do obra que vai transformar o antigo campo de aviação do município em uma avenida. O prefeito estava acompanhado do secretário de obras do município, Dinailde Nascimento.

Segundo o prefeito "...essa obra foi um pleito da nossa gestão ao governo do estado e tem uma grande relevância para o município, tendo em vista que vai trazer mais dignidade para os moradores do bairro Divino Espírito Santo, que antes ficava dividido do centro da cidade por uma grande extensão de terra. A urbanização do antigo campo de aviação vai deixar a cidade muito mais bonita e também diminuir substancialmente a quantidade de terra que desce para o centro da cidade com as enxurradas em períodos de chuva. Essa é uma das grandes obras que nossa gestão pretende apresentar até o final do governo."

A previsão é que em 60 dias a primeira etapa já esteja finalizada. A obra vai contemplar pavimentação asfáltica, iluminação e urbanização da área.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.