Morreu no início da madrugada dessa terça-feira (11), por volta das aos 00h30m em Condeúba, o garoto Ryan Guilherme Sampaio Ramos, que tinha apenas 6 anos de idade. Ryan era filho do vereador Adailton Vieira (PCdoB) e era portador de AME Tipo 1 (Atrofia Muscular Espinhal). Segundo informações de familiares, a causa da morte foi uma parada cardíaca.
Os pais Adailton e Rosivani vinham travando uma luta para oferecer o tratamento para Ryan e também para o seu irmão, Renan Gabriel (09 anos), que é portador da mesma atrofia, porém em grau 2. Os medicamentos e os procedimentos para o tratamento são de alto custo. A família recebia apoio dos governos e de pessoas que se comoviam diante do sofrimento da família e fazia doações.
O velório acontecerá na residência da família, na Rua Princesa Isabel, no Bairro Divino Espírito Santo e o seu sepultamento foi anunciado para as 17h no Cemitério Municipal de Condeúba.
O FRC deixa as suas condolências a todos os familiares e amigos.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.