Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 26 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Dep. Lúcio Vieira e Herzem Gusmão participaram de reunião com vereadores de oposição em Condeúba Destaque

Publicado por     |   22 Jul 2013
  |  

Por Micael Silveira

O Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, Irmão do atual presidente do PMDB-BA, Geddel Vieira Lima, juntamente com Herzém Gusmão visitaram Condeúba na última Sexta-Feira (19) e participaram de reunião na Câmara de Vereadores.

A reunião foi liderada pelos vereadores de oposição; Silvam da Feirinha, Maurição da Carreta, Normando, Cida de Lerinho e Nena. Muitas personalidades de toda a região prestigiaram o evento como o ex prefeito da cidade Odílio Silveira, o ex vereador Antônio Chaves, o ex prefeito de Tremedal Zé Bahia.

Segundo comentou o Vereador Silvam Da Feirinha "A reunião foi muito proveitosa. Nós, da oposição em Condeúba, reiteramos o compromisso com a sociedade condeubense em trabalhar arduamente em busca de mudanças e dias melhores sobretudo na saúde. É imprescindivél o apoio de deputados influentes como Lúcio para se fazer um bom trabalho."

Foi apresentada ao Deputado a atual situação da cidade e a necessidade de melhorias urgentes. A violência que assusta os moradores, os problemas provenientes da seca prolongada e a saúde municipal foram assuntos comentados.

Herzem Gusmão, radialista influente na Rádio Clube FM (Vit. da Conquista), que foi candidato nas últimas eleições a prefeito de Vit. da Conquista comentou que fica assustado em saber os níveis de violência que assola Condeúba, falta mais atenção e empenho do governo estadual. Relatou.

Uma grande quantidade de populares lotaram a câmara de vereadores, palco do evento, mostrando o seu interesse pela reunião.

Clique na foto acima para ampliar e ver as outras fotos do evento.

 

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.