Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Fotos e vídeo: Em protesto, população de Piripá queima pneus e fecha BA-263, pedindo segurança

Publicado por     |   03 Dez 2015
  |  

Um dos protestos que estava marcado para acontecer em Piripá reivindicando segurança pública no município está acontecendo desde o início da manhã dessa quinta-feira, 03. 

Moradores se reuniram em frente à Igreja Matriz, na Praça da Bandeira de onde seguiram em caminhada para a rodovia BA-263, que liga a cidade ao município de Tremedal.

 

A caminhada passou pela delegacia de polícia, pela Câmara de vereadores e seguiu para a saída da cidade. Com cartazes com frases pedindo socorro e mais atenção pra a questão da segurança, populares começaram a se aglomerar na praça desde as 7 horsa da manhã. Um cartraz trouxe a foto do idoso que teve o seu corpo vítima de uma atentado.

Na rodovia, foram queimados pneus e foi bloqueada a passagem de qualquer veículo exceto viaturas policiais e ambulâncias. Segundo um morador que entrou em contato com a redação do Folha Regional de Condeúba e participa agora do movimento,"parece que nessa cidade não tem lei, ninguém quer olhar para os nossos problemas, parece que estamos abandonados em uma ilha. É preciso mostrar as barbaridades que vem acontecendo aqui, o aumento da criminalidade acontece de forma muito mais acelerada do que em qualquer cidade do país. Já chega, queremos uma solução." desabafou em tom de indignação.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o fato. Um caminhão pipa foi usado para apagar o fogo.

Vídeo:

 

Fotos:

{gallery}protesto-seguranca-piripa-215-deze{/gallery}

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

2 comentários

  • Maria Helena Guerra de Brito he
    Link do comentário Maria Helena Guerra de Brito he Quinta, 03 Dezembro 2015 16:17

    Tudo isso ja deveria ter acontecido, Piripa que ja foi uma cidade tão boa de morar hoje vive um caos, a pouco tempo um jovem trabalhador foi morto em sua própria casa, por bandidos filhos da mesma cidade e nada foi feito, depois disto vários roubos foram feitos na cidade e zona rural agora com mais este episódio deste senhor queimado onde vamos parar uma pequena cidade onde todos se conhecem e os moradores não tem segurança nem mesmo dentro de suas próprias casas, alguma coisa tem que ser feita!!!

  • Lia Spinelli
    Link do comentário Lia Spinelli Quinta, 03 Dezembro 2015 14:45

    Muito bom ver tudo isso!!
    Chega de impunidade nesta cidade... O povo tem que acordar! Uma cidade com menos de 15.000 habitates e com tanta violencia!!
    Estou orgulhosa do povo da minha cidade que amo tanto!

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.