Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Após chegada de representante da Polícia Civil, BA-263 é liberada em Piripá; Veja mais fotos e vídeos

Publicado por     |   03 Dez 2015
  |  

 "O povo unido jamais será vencido" é o que cantavam os populares que se mobilizaram em protesto reivindicando mais segurança, por todo o dia dessa quinta-feira, 03, em Piripá. Os Padres da paroquia local e de Condeúba, comerciantes e lideranças participaram de um ato que ficará marcado na história da cidade. 

Seguidos crimes sem solução foi o que motivou a população a se movimentar e buscar medidas visando a melhoria da segurança pública no município. Reunidos desde a manhã de hoje, os populares percorreram algumas ruas das cidades e culminaram com o movimento na rodovia BA-263, saída para Tremedal onde armaram toldos, instalaram aparelhos de som e colocaram suas demandas.

A pista só foi liberada agora, por volta de 16 horas, com a chegada de um representante da Polícia Civil da Bahia. Um popular chegou a ser detido por atear fogo em pneus. 

Além da barricada montada com as borrachas em chamas, um veículo que pegou fogo e estava próximo, à beira da rodovia, foi usado para impedir o tráfego nos dois sentidos da via.

Outro protesto está marcado para o próximo sábado, 05, as 18:30.

Vídeos:

 

 

 

Fotos:

{gallery}atualizacao-prostesto-piripa-dezembro-2015{/gallery}

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.