O imbróglio com o delegado do município de Piripá, Dr. Florisvaldo, tem mais um capitulo registrado na história. Na manhã dessa quarta-feira (25), um grupo com dezenas de moradores se reuniram na Praça da Bandeira, seguiram em passeata pelas ruas da cidade finalizando BA-263, saída para Vitória da Conquista, onde fecharam a via e pediram a presença de um representante da corregedoria da Polícia Civíl.
O prefeito Flávio Oliveira Rocha e o presidente do Legislativo Piripaense Eurico Joao Francisco Silva Almeida integram as atividades. Na noite anterior diversos muros e portões de residências receberam a mensagem “Fora Delegado”.
O movimento realizado pela população pede a substituição do delegado, que segundo representantes, não está realizando um trabalho satisfatório à frende da Delegacia de Polícia local e tem contribuído para o aumento da onda de violência que assola a cidade. Uma viatura da CIPE-Sudoeste, e policiais da Civíl e da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar acompanham as ações para garantir a ordem e negociar a liberação da via obstruída nos dois sentidos.
Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.
Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.