Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 17 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 312



BAHIA: Ementa prevê R$ 530 mil para reforma de gabinete de governador, veja documento

Publicado por     |   29 Jan 2014
  |  

Apresentada na última terça-feira ao Orçamento do Estado deste ano, uma nova ementa já está causando polêmica e revolta entre os deputados estaduais, principalmente os de oposição.

A denúncia foi anunciada pelo deputado Carlos Geilson (PTN) mostrando que serão destinados R$ 530 mil para reforma no gabinete do governador Jaques Wagner.

"Isso passou despercebido. Não sou contra  trabalhar com conforto, em um gabinete de qualidade, mas, em um momento como esse [de contingenciamento de verbas], acho exorbitante. Fica muito claro que o problema do governo não é de caixa. Talvez ele [Wagner] esteja aplicando e investindo mal o dinheiro. Sentimos isso na pele, com a Saúde mal, a Segurança mal...", criticou o deputado

Paulo Azi foi outro deputado que mostrou sua revolta perante ao fato que classificou com absurdo  "Encaminhou escondidinho. [...] Pelo valor da emenda, o governador deve estar trabalhando em um pardieiro", bradou o parlamentar. "O governador, que se diz tão simples e tão humilde, tenho certeza que deve rejeitar", apostou Geilson, em complemento.

O líder da maioria na Casa, Zé Neto (PT), por sua vez, minimizou a controvérsia. Segundo ele, os reparos na repartição onde o chefe do Executivo trabalha, na Governadoria, exigem tal monta devido à "dimensão" do espaço e das obras necessárias nas partes "elétrica, hidráulica e compra de móveis". " Não tem nada, absolutamente nada, de absurdo. Quando tiver algum indício de irregularidade, se houver algo fora do normal, aí sim eles denunciam. Por enquanto, é mais espuma e vontade de fazer embate político", retrucou.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.