Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Monte Santo: Homem invade palanque e faz severas críticas ao governador Wagner, veja vídeo

Publicado por     |   08 Fev 2014
  |  

Na última sexta-feira (07), o governador Jaques Wagner (PT) esteve no município de Monte Santo, no nordeste baiano, para entregar 200 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida e anunciar a recuperação do trecho da BA-220, que liga a cidade a Euclides da Cunha.

Segundo o Portal de Notícias, minutos antes do seu discurso, um morador conhecido como Zé do Lício invadiu o palanque oficial do governo e fez duras críticas à administração estadual na frente de todos os presentes. “Governador, eu sou filho de Monte Santo e tenho que lhe falar algumas verdades, a Bahia está acabada, as estradas estão esburacadas, falta saúde, segurança, educação”, disse Zé do Lício. Ao som de gritos e muitas vaias que partiram de correligionários do governo petista, o homem ainda fez outras reivindicações ao governador. Constrangido, Wagner respondeu apenas que todos têm o direito de se expressar.

Fonte: Brumado Notícias

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.