Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Eleições 2014: De olho na Assembleia Legislativa, Luciano Ribeiro critica governo de Wagner

Publicado por     |   15 Mar 2014
  |  

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o ex-prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro (DEM), falou sobre a suas pretensões em disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nas próximas eleições.

Ele ainda fez várias críticas ao governo do PT. Quanto à disputa de uma vaga na AL-BA, Ribeiro disse que está trabalhando em prol de ampliar a base de apoio a fim de estar bem estruturado quando de fato a campanha começar. Sobre a atual gestão do governo da Bahia, Luciano afirmou que se trata de um modelo de gestão prioritariamente político, o contrário, segundo ele, do que pretende o candidato do seu partido, caso este seja eleito.

“Teremos como laboratório o que acontece na prefeitura de Salvador, onde nosso líder ACM Neto tem dado essa demonstração. Nosso foco é o inverso do atual modelo de gestão do PT”, garantiu o ex-prefeito. O pré-candidato ainda afirmou que sempre se opôs ao modelo de gestão do PT e que a sigla de fato não mostrou a que veio. “A impopularidade do partido é fruto exatamente da falta de gestão”, concluiu Ribeiro

Fonte: Brumado Notícias

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.