Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 306



Eleições 2014: PMDB deve indicar vice-governador e senador na chapa de Paulo Souto

Publicado por     |   07 Abr 2014
  |  

O peemedebista Geddel Vieira Lima está balançado entre lançar uma candidatura própria ou aceitar a proposta feita pelo prefeito ACM Neto (DEM) para compor a chapa encabeçada por Paulo Souto (DEM) como vice.

Reflexivo, ele disse em sua conta pessoal no Twitter que decidirá levando em conta sua crença no interesse público. A decisão de Geddel é aguardada, ansiosamente, pelos Democratas e pode ser decisiva nas próximas eleições. Informações divulgadas pelo site Bocão News ainda dão conta de que uma contraproposta oferecida pelo DEM na Bahia foi feita para garantir o apoio do PMDB e a união do grupo.

Na movimentação de peças, o PSDB do deputado federal Antônio Imbassahy, que teria a vaga de vice garantida para João Gualberto, perderia o posto. A informação revela que o prefeito ACM Neto ofereceu as vagas de vice e do Senado para o PMDB de Geddel em troca do apoio ao pré-candidato Paulo Souto. Em função da mesma proposta, Neto teria adiado o anúncio da chapa, que teve o prazo findado na sexta-feira (04).

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.