Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Rui Costa pode perder apoio; Paulinho da Força quer SDD com oposição

Publicado por     |   11 Abr 2014
  |  

A aliança de Rui Costa, pré-candidato do PT ao governo do Estado, com o partido Solidariedade está prestes a desandar. O apoio, que parecia tranquilo após o anúncio do grupo liderado pelo deputado federal Marcos Medrado, presidente do SDD na Bahia, foi tumultuado na reunião da direção da sigla nesta quinta-feira (10).

Embora o parlamentar tenha conseguido até um cargo para o filho Diogo Medrado na gestão de Jaques Wagner – diretoria administrativa da Bahiatursa –, boa parte dos seus correligionários quer seguir o alinhamento com o fundador da legenda, o congressista fluminense Paulinho da Força. Dos nove membros da executiva estadual, cinco pretendem levar a situação à esfera superior.

Motivo: o estatuto partidário determina aos diretórios locais submeterem as suas decisões à direção nacional. Paulinho da Força, que está na campanha do presidenciável tucano Aécio Neves, já está a par da "indisciplina" e promete interferir. Paulo Souto (DEM) agradece.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.