Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 20 Fevereiro 2020
Parcialmente Nublado

22°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 75%

Vento: 9 km/h



Eleições 2014: Oposição condeubense recebe visita do candidato Marcelo Melo

Publicado por     |   15 Ago 2014
  |  

ASCOM Marcelo Melo

O candidato a Deputado Federal para as eleições de 2014, Marcelo Melo, advogado conquistense, que foi o principal assessor parlamentar de ACM Neto, durante os três mandatos (2003 e 2012) no interior do Estado, tem seu nome fortalecido, destacado pelo prefeito da capital baiana, a importância da representatividade política da região sudoeste, como jovem vocacionado para a política, capaz de assumir essa responsabilidade. 

 

A sua candidatura ganha força em Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia, com um eleitorado de 214.000, apoiado por vários líderes comunitários, políticos do município, recebendo, também, o apoio de várias lideranças políticas de cidades circunvizinhas. Esteve nesta sexta-feira, 15 de agosto, visitando a cidade de Condeúba, visando as eleições de 2014, recepcionado por líderes políticos do município, na residência de Toninho de Filó, acompanhado pelo grupo em passeata na feira livre da cidade, visitando comerciantes, feirantes e parte da população, demonstrando a sua humildade, tranquilidade, ouvindo a população, saindo muito prestigiado pela militância e pelo povo condeubense.    

Foi bastante elogiado pela sua estratégia de campanha neste dia, ou seja, pela iniciativa de ir até o povo na feira livre, numa demonstração de muita simplicidade, de um jovem advogado da capital sudoeste da Bahia. 

Demonstrou estar consternado com a morte do candidato a presidente da República do PSB, Eduardo Campos, prometendo retornar para uma visita mais intensa, ainda no decorrer desta campanha.

A militância condeubense agradeceu e parabenizou o jovem candidato pela grandiosa visita.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.