O encontro, antes anunciado que seria realizado na Câmara de Vereadores, poderá acontecer no Centro de Convenções Divaldo Franco onde a capacidade de público é muito superior ao pequeno espaço na casa legislativa conquistense. A presença das lideranças da oposição está cercada de grande expectativa o que motivou o cancelamento do encontro nas dependências da Câmara de Vereadores.
Além dos candidatos que integram a chapa oposicionista, o prefeito de Salvador, ACM Neto estará presente.
Em sua página oficial no Facebook, Souto fez o convite às cidades e anunciou a visita.
“Vamos iniciar por Vitória da Conquista uma série de visitas após a apresentação da chapa que representará a oposição nas próximas eleições. Geddel, Joaci e eu estaremos lá no sábado pela manhã, por volta de 10 horas, em local que ainda confirmarei durante a semana. Deveremos ter também a presença do nosso Prefeito de Salvador, ACM Neto. O nosso objetivo é ouvir o máximo possível o sentimento da comunidade regional sobre o que esperam do próximo governo em nosso Estado."
"Espero contar também com a presença dos nossos amigos de Poções, Barra do Choça, Cândido Sales, Anagé, Planalto, Encruzilhada, Tremedal, Belo Campo, Condeúba, Aracatu, Presidente Jânio Quadros, Jacaraci, Caetanos , Piripá, Mortugaba, Licínio de Almeida, Ribeirão do Largo, Bom Jesus da Serra, Caraíbas, Guajeru, Mirante, Maetinga, Cordeiros e tantos outros municípios de regiões vizinhas”, disse ele.
Caso queira visualizar a mensagem diretamente na página de Souto, CLIQUE AQUI
acredito que a bahia mudará, pois a chapa da oposição esta bem formada. precisamos de uma bahia nova, com outra cara de administração e vamos a luta.