Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Dilma Rousseff é reeleita com 51,5% dos votos; Aécio recebe 48,5%

Publicado por     |   27 Out 2014
  |  
Dilma Rousseff é reeleita com 51,5% dos votos; Aécio recebe 48,5%
Foto: Agência Brasil
Bahia Notícias

A presidente Dilma Rousseff (PT) foi reeleita com 51,5% dos votos. Até agora foram 98% das urnas apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Apesar da votação apertada, o candidato Aécio Neves (PSDB) não conseguiu superar a petista e recebeu 48,5% do apoio do eleitorado. A reeleição de Dilma coloca o PT com a expectativa de 16 anos seguidos no comando da Presidência. A petista já estava na liderança da disputa, no primeiro turno, quando Aécio conquistou a segunda posição. Marina Silva (PSB) ficou em terceiro lugar, após assumir a chapa com a morte do então candidato Eduardo Campos (PSB).

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • Jordan Campos
    Link do comentário Jordan Campos Terça, 28 Outubro 2014 17:24

    Reportagem
    Foi por muito, muito pouco!!!! Então a máquina do marketing, bolsas, divisão de raças, classes, corrupção e terrorismo ganhou mais esta eleição. Ok, mas os números mostram que houve uma imensa desconstrução da imagem deste partido, chamado PT. Nunca se quis tanto "mudar", nunca se usou tanto esta palavra. As reações contrárias às arbitrariedades criminosas que são explícitas e verdadeiras se irradiou forte, e por pouco eles não caíram fora neste domingo. Houve um grande crescimento e fortalecimento da oposição. Isso é fato!
    Nos últimos anos invadimos as ruas, montamos os pé em cima do planalto - paramos o Brasil. Um País dividido e que como rastro de pólvora vai, aos poucos, mudar esta história de terror. O PT ganhou e a oposição também... Nos últimos 12 anos nunca fomos tão fortes como agora. Este é um forte indicativo que a base deles ruiu - o que os sustenta são apenas os milhões de bolsas-votos. Agora é uma questão de tempo e boa estratégia e união. Sejamos detetives e fiscais mais árduos ainda. Não calemos nossas vozes e atitudes.
    Levanta a cabeça da alma, pois se eles são "valentes" nós seremos guerreiros com o coração na boca. (Jordan Campos)

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.